quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015



Os avós
Para mim, os avós são como os nossos segundos pais que gostam de estar connosco, acarinham-nos e amam-nos de forma doce e afetuosa. As avós são como deusas, sempre prontas para ajudar no que for preciso. Os avôs são como sábios, pessoas com quem gostamos de estar e conversar e sabem muitas coisas para nos ensinar.
Eu adoro os meus avós. Eles fazem tanto por mim! Agora, no futuro, serei eu a retribuir-lhes. As minhas avós é que se dão ao trabalho de cozinhar quando lá vou e não me posso queixar. A comida é do melhor. Os meus avôs gostam muito da agricultura, têm uma horta e pomares enormes cheios de laranjas e legumes fresquinhos. Quando era mais novo, lembro-me de os meus avôs me perguntarem se eu queria ir passear com eles. Sempre que dizia que sim punham um grande sorriso no rosto, parecia que adoravam que o neto os acompanhasse.
Concluindo, acho que os avós fazem muita falta na nossa vida e nem consigo imaginar a minha vida sem eles. Sei que um dia a sua hora vai chegar, mas até lá ainda falta. Por isso vou aproveitar ao máximo.


                                                                                Diogo Soares, nº8, 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário