segunda-feira, 20 de março de 2023

Sinto-me feliz quando...

 


Após ouvirem algumas histórias de "O senhor do seu nariz e outras histórias", os alunos do 3ºC contaram-nos quando se sentem felizes... 

SINTO-ME FELIZ QUANDO…

Estou com a minha família, quando jogo à bola e marco um golo ou mais, quando brinco com os meus amigos online ou pessoalmente, no meu aniversário ou de um familiar ou amigo, quando vou passear, quando vou à praia, quando estou de férias ou de fim de semana, quando conheci o Castelo de Mértola, quando a minha equipa marca golos e ganha, quando como pizza ou hambúrgueres, no Natal e na Páscoa.

André Inácio

 

Sinto-me feliz quando...

vou jogar futebol, ganho alguma coisa, vou à piscina, quando jogo com os meus amigos FORTNITE, quando vou à praia, quando há greve na escola, quando a minha equipa marca um golo, quando estou quentinho, quando dão-me um abraço, quando conheci a turma, quando estou acompanhado pela a minha família, quando nasci, quando entrei no futebol, quando viajei para a Geórgia, Alemanha, Espanha, França, America e Ucrânia, quando é o meu aniversário e quando  festejo comemorações e quando marco um golo!

Denis Dydych

 


Sem comentários:

Enviar um comentário