sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A minha família



    Esta história é sobre a minha família e sobre mim. A minha família está separada: uns estão em Tavira, outros no Porto, outros na Póvoa de Varzim e outros, ainda, em Washington.
    Eu vivo em Tavira com a minha mãe, que se chama Susana, o meu pai, que se chama  João Pedro e o meu tio, que se chama Miguel.
  Costumamo-nos juntar nos aniversários (em alguns), nos batizados e casamentos, no Natal e Páscoa e nas férias de verão.
     Eu adoro a minha família!
   Para mim, a minha cadela Meggie é como uma irmã, muito maluca, mas é... ela tem pelo branco e é um labrador.
   A minha prima Matilde é muito fixe, tem 10 anos e nasceu em Março, dia 4. Eu adoro-a e ela a mim! Este ano vou passar o Natal à Póvoa e ela vai lá estar (e ontem ela disse-me para eu preparar já a mala com os brinquedos). Mas como eu estava a dizer, vou lá passar o Natal e a Passagem de Ano. Eu estou ansiosa por lá estar! Mal posso esperar!



Maria Clara Rodrigues - 5ºD


Sem comentários:

Enviar um comentário