domingo, 13 de dezembro de 2020

QUERIDO PAI NATAL

                                     


                                  

                                                            Tavira, 10 de dezembro de 2020

Querido Pai Natal,

este ano não me apetece pedir brinquedos. Este ano quero algo diferente! Apesar de já ter visto neve, gostaria que nevasse em Tavira... mas acho que não é esse o meu maior desejo. Como sabe, tem havido um vírus a circular pelo planeta e eu gostava que esse vírus desaparecesse, pois a vida não está como antes. Eu quero que isto acabe! Eu sei que é pedir muito, mas por favor, por favor...pode usar a sua magia natalícia para fazer o Covid desaparecer? Eu quero, todos nós queremos, que isto acabe. Todos queremos que 2021 seja um bom ano. 

O MUNDO QUER UM ANO MELHOR!

Obrigada por ter lido a carta, Pai Natal.  

Beijinhos da 

Eva (5ºB)

Sem comentários:

Enviar um comentário