segunda-feira, 27 de maio de 2013



Basta! Hoje não! Se calhar amanhã mas hoje não.

Hoje não quero escrever mais, não quero saber de mais nada nem de ninguém, além de mim, claro!

Deixo isso bem claro! Estou farta de escrever, escrever e escrever, já chateia e além de mais é que dói imenso a mão.

Daqui a bocado ela cai! Estou farta de trabalho de ser jornalista, ainda por cima deixa calos nos dedos, acho que vou desistir! O meu chefe só grita comigo, agora começo a pensar que não gostam de mim e que sou lenta. Preciso de ir ao psicólogo e o meu chefe também!

Quando entrei na sala fiquei admiradíssima com tudo o que lá havia, mas como o psicólogo ainda não estava lá saí a correr e nunca mais lá voltei.

Passaram dias e o meu chefe cada vez a tratar--me  melhor acho que só de olhar para aquela sala me fez uma lavagem ao cérebro mas nunca mais lá ponho os pés.                                

Trabalho realizado por: Filipa Felgueira

     Nº9 6ºB  Professora: Paula Amaral   Disciplina: Língua Portuguesa

Sem comentários:

Enviar um comentário