quarta-feira, 23 de novembro de 2011

feira do livro 2011







A decorrer até sexta feira, esta 6ª edição da Feira do Livro tem levado muitos alunos até à Biblioteca, espaço transformado em energia, força, alma, calor, vida, movimento, alegria, entusiasmo, animação, construção, cooperação, integração, estímulo, recreação, prazer... mexendo com a fantasia, a emoção, a linguagem, o pensamento, os desafios, a criatividade...
Esta iniciativa visa facilitar o acesso ao livro e, consequentemente, o efeito multiplicador no que se refere à promoção da leitura como fonte de prazer, conhecimento e conquista da cidadania.
Aqui, toda a comunidade escolar poderá adquirir os livros com 15% de desconto. Muitos foram os que já o fizeram e...saíram do local com um sorriso nos lábios. Espera-se que o encanto não se desvaneça!!

1 comentário:

  1. Feira do livro com saldo positivo! Parabéns pela iniciativa! A biblioteca e os livros são exactamente isso tudo: energia, força, alma, calor, vida, movimento, alegria e entusiasmo...cada atributo destes cativa os alunos de uma forma muito própria e desperta-lhes, sem dúvida, o prazer de ler!è isso que se quer...Parabéns!

    ResponderEliminar