domingo, 9 de novembro de 2014

SONHOS NA ESCOLA

    No primeiro dia de escola estava muito feliz.
     Gostei muito de passar pelo portão porque para entrar tive de mostrar o meu cartão a uma máquina. 
Gostei de conhecer as professoras, mas nas aulas estava sempre a sonhar com fadas... e que eu tinha poderes...Mas quando abria os olhos num instante, logo acabavam as fadas a voar. Até no intervalo pensava que havia flores rosa a voar e a dançar...
   Na fila da cantina foi pior, pois fiquei na fila 40 minutos. E naqueles 40 minutos pus-me a sonhar. Pensei em princesas e castelos e eu estava em cima de um cavalo e era a rainha das flores. Quando tocava numa flor, os pássaros cantavam! Quando uma pinga de água me tocou, transformei-me numa sereia a nadar no mar. Mas são verdade estes sonhos no ar? Ninguém sabe!
Sydney, 9 anos - 5ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário