sábado, 30 de maio de 2015

JOGADOR

Se eu fosse jogador
Seria um matador.
Para a equipa ganhar
Eu tenho que me esforçar.

Para não perder
Tenho que vencer.
Para não fracassar
Eu tenho que me esforçar.

O guarda-redes é uma muralha
O defesa é uma palha,
O médio falha todos os passes
O avançado só faz massacres.

A presidente passa
Tudo a fino pente.
O treinador é um gamador,
Rouba bolas
E compra pistolas.

Esta é a minha equipa
Pode ser boa ou má,
Mas eu estou sempre cá
E na bancada está a Filipa
Sempre a apoiar para a equipa
Ganhar!

O nosso estádio é uma novidade
Para as pessoas de idade
Porque está ali há muitos anos
E já teve muitos planos.

Este é o meu sonho!
Quando a escola acabar
É nisto que me vou tornar…
                                                    Rita Silva e Miguel André, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário