domingo, 31 de maio de 2015



O Vento

Se eu fosse o vento
Voaria para o mais além
Que eu me levaria,
Sem ninguém
Para falar.

Refrescava tudo e todos
Por onde passava
E sem desistir do sonho de destruir a poluição,
Lá ia eu a andar pelo céu.
E só pensava no futuro.

Estava acordado dia e noite
A trabalhar
Com esperança de um dia,
Ser homenageado e adorado,
Por muitos como um deus.

Seria difícil, com a poluição
Que quase não respiraria.
Eu teria que dar uma mensagem
Ao mundo,
Para pararem e começarem a pensar.

E com a ajuda das nuvens
Conseguiria com esforço
Sem desistir
E nunca parar com o plano                                                                       
Para o futuro                                                                                                                                       Renato Rodrigues   7ºC              






Sem comentários:

Enviar um comentário