quinta-feira, 27 de setembro de 2018

As férias de A a Z


A- Andei de avião e fui mordido por um cão.
B-Brinquei com a polícia e fui comer uma pizza.
C-Comi batata frita na casa da Rita Melita.
D-Dormi na praia e fui acordado por uma raia.
E-Estranhei ver o Rodrigo a comer trigo.
F-Fiz uma bola fora da escola.
G-Gostei da comida mas não era a minha preferida.
H-Hoje fui a Espanha e amanhã como uma aranha.
I-Igor é o meu nome, mas agora tenho fome.
J-Joguei futebol num campo de basquetebol.
L-Liguei para o aeroporto a dizer que me esqueci de um porco.
M-Mordi um melão que sabia a limão.
N-Não fui para Espanha porque usei de manha.
O- Os pilotos do avião aprenderam a lição.
P-Parecia um cão mas afinal era um parvalhão.
Q-Quando joguei à bola cai na escola.
R- Ralhei com o meu irmão por partir o meu avião.
S- Saí de Inglaterra cheio de terra.
T- Tive que nadar para me salvar.
U- Usei um frasco mas saiu um fiasco.
V- Vi um cão a comer melão.
X- Xadrez joga-se em dinamarquês.
Z- Zebras têm febras.
                                                Igor Caleça, 6ºC               

Sem comentários:

Enviar um comentário