quinta-feira, 27 de setembro de 2018

As férias de A a Z


Andei de autocarro e parei num lugar bizarro.
Bebi água com massa e parei na praça.
Comi frango assado que nem tinha encomendado.
Dei um pão e recebi um empurrão. 
Entrei num balão e caí em cima de um cão.
Fui à caça e encontrei uma carapaça.
Gatinhei na praça e encontrei uma taça.
Helicóptero eu andei e com medo eu fiquei.
Igual a você não sei o quê.
Jantei pão com tubarão.
Li um livro que tinha um pico.
Minha irmã eu vejo depois de amanhã.
Na minha caminhada eu errei a estrada.
O meu amigo tem um cão e deu-me o seu balão.
Parei num autocarro que me levou ao Oceanário.
Quero falar do que  vou ganhar.
Revirei a casa por causa de uma barata sem asa.
Se a minha amiga tem bata, eu sou uma batata.
Tenho um cão que pôs o nariz no meu sapatão.
Uso um pijama e vou para a cama.
Vi uma camisa que parecia uma pizza.
Xadrez é jogo de chinês.  
Zebra está a galopar e a relinchar.
                                 Priscila Barros Coelho, 6ºC


Sem comentários:

Enviar um comentário