sábado, 22 de fevereiro de 2014

BIBLIOTECA DA ESCOLA DA ESTAÇÃO


JUNTOS CONSTRUIMOS UMA INTERNET MELHOR

A Biblioteca da Estação comemorou a Semana da Segurança na Internet com um conjunto de atividades destinadas aos alunos dos diferentes anos, das quais destacamos a visita virtual ao Americam Museum of Natural History; sessões de histórias realizadas com acesso à Biblioteca de livros digitais do Plano Nacional de Leitura e sessões de participação orientada nos jogos do sítio seguranet e acpkids, durante os intervalos.
Na escola sede, os alunos das turmas 1ºA e 4ºC tiveram oportunidade de assistir a uma sessão de informação e de jogos, preparada e dinamizada pelos alunos dos Cursos de Educação e Formação de Informática – CEF A2, orientados pelas professoras Ana Reis e Lucília Silvestre.
Às docentes e aos alunos que tão bem acolheram os colegas do 1º ciclo, deixamos o nosso agradecimento.

Nas iniciativas da Semana da Segurança na Internet, os pais foram convidados a assistir a uma sessão de informação e exploração de alguns sites de interesse lúdico pedagógico que poderão visitar em família. Fazendo justiça ao tema deste ano -  Juntos construímos uma internet melhor -  aqui ficam as sugestões para todos os que não puderam estar presentes:

Sem comentários:

Enviar um comentário