terça-feira, 30 de setembro de 2014

As férias de A a Z, por Bernardo- 6ºA



Andei de bicicleta até me cansar, quase que ia desmaiar.

Brinquei com a minha irmã e também comprei uma maçã.

Casa, casinha, tu és só minha.

Dormi, dormi que até me ri.

Enganei-me no caminho e fui sozinho.

Foi à praia correr até ser hora

Ganhei um bola e ela que bem que rola!

Havia um amigo e estava comigo.

Imprimir dá vontade de rir.

Joguei à bola na escola.

Li um livro no verão sobre um homem que faz pão.

Música bonita, música suave, mas não tenho nenhuma chave.

No verão eu queria um irmão.

Ontem fui andar e também passear.

Português não é o meu forte, mas não fiz nenhum corte.

Quem estava nas aulas era o João e eu à noite comi maçarrão.

Restaurante, o meu avô tem um… mas eu nenhum.

Sentei-me à janela e vi uma vela.

Teste é muito importante, ele faz- nos passar num instante.

Utilizei o afia para afiar e o lápis para pintar.

Vai começar a escola mas falta-me a cola.

Xadrez é um jogo que aborrece no verão até ao meu cão.

Zé estava na praia até que viu uma raia.

Sem comentários:

Enviar um comentário