quinta-feira, 18 de setembro de 2014

As férias de A a Z



As férias de A a Z
Andei de bicicleta e fiz um furo na meta.
Bernardo, vai buscar o gelado.
Comi framboesa fora da mesa.
Dei um dado e encontrei um condado.
Encontrei um balão que tinha cara de cão.
Farto estou eu desse fato.
Guarda o teu guarda fato que eu já estou farto.
Hei, hei, hei, eu cheguei!
Indo para a igreja comi uma cereja.
João Ratão, vai ver o caldeirão.
Leão, leão, não mordas a minha mão.
Mano, és um grande bacano.
Nadei na piscina junto com a Gina.
O teu mano é um grande bacano.
Palerma cumpre o meu lema.
Quero entrar no quarto para ver o teatro.
Rato, Ratão, vai para dentro do caldeirão.
Sentes que mentes.
Tenho um teatro e lá dentro está o teu contrato.
Um gato com cara de pato.
Vem uma nuvem com muita ferrugem.
Xavier, olha a tua colher.
Zorro, tens um grande gorro.
Hugo Brito – 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário