quarta-feira, 15 de abril de 2015

A NOVA ESCOLA

     

  Quando entrei nesta escola fiquei bastante emocionada. Mas pensei, pensei e achei que seria difícil adaptar-me. Embora tivesse alguns amigos que se ofereceram para me ajudar,   continuei a achar que não iria ser fácil.
       -E as salas?? Como é que vou saber as salas?? E,e,e… como é que vou saber o horário??- perguntei eu, stressada, à minha mãe.
     -Tem calma, filha… Vai correr tudo bem!- disse a minha mãe, tentando acalmar-me - Vais ver que te vais habituar num instante!!
      Depois pensei “talvez ela tenha razão”. E levei isso como um “sim”. No primeiro dia de aulas estava nervosa e já quase habituada. E agora, olhem para mim, já sei as salas, já sei o horário de cor e salteado, até vou ao bufete!!
    Ah!! E também sei marcar senhas lindamente, embora não tenha lá muito dinheiro no cartão. E foi assim a minha primeira semana de aulas e espero que continue assim!!!

Inês Oliveira, 5ºA
                                                                                                                                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário