terça-feira, 22 de abril de 2014


Fnac oferece contos inéditos de João Tordo no Dia Mundial do Livro

A Fnac escolheu simbolicamente o Dia Mundial do Livro para lançar o novo site da Estante, a nova revista para apaixonados por livros.
No site, e apenas durante o dia de quarta-feira (dia 23), vão estar disponíveis quatro livros para download, entre os quais dois contos inéditos e exclusivos de João Tordo e ainda os «Contos», de Eça de Queirós.
Amanhã, exclusivamente, a FNAC vai permitir a todos os que visitem o novo site da Estante, descarregarem quatro livros de forma gratuita:

- «Contos», de Eça de Queirós;
- «História Alegre de Portugal», de Manuel Pinheiro Chagas
- «O Outro», conto inédito e exclusivo de João Tordo
- «A Quinceañera», conto inédito e exclusivo de João Tordo

O novo site da Estante terá todos os conteúdos da revista impressa em formato digital e tem como principal objetivo fazer chegar este novo mundo dos livros a toda a comunidade lusófona, no ano em que se celebram os 800 anos da Língua Portuguesa (tema de capa da primeira edição da revista).

«O nosso objetivo, hoje e sempre, é a promoção dos livros, da literatura portuguesa e da Língua Portuguesa, tanto a nível nacional, como além-fronteiras. Não quisemos que este projeto se ficasse apenas pelo papel porque a nossa intenção é que todos possam ter acesso aos conteúdos originais da nossa Estante», explica Jorge Guerra e Paz, responsável de Marketing e Comunicação Cultural da FNAC em Portugal.
A Estante é um projeto pioneiro da FNAC a nível mundial, com periodicidade trimestral, e cuja primeira edição (gratuita) já se encontra disponível em todas as FNAC do país.

Disponível a partir do dia 23 de abril em www.revistaestante.fnac.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário