quarta-feira, 2 de abril de 2014



MONSTROS À SOLTA
Na biblioteca da escola da estação andam monstros à solta!
Chegaram há poucos dias e, ao que parece, vieram para ficar…
Têm um ar poderoso, observador, curioso, simpático, alegre, amistoso… Até hoje, não consta que tenham tido qualquer comportamento agressivo, mas nunca se sabe…
Agradecemos quaisquer informações acerca da sua proveniência, carácter e gostos. Antes de mais, precisamos de saber os seus nomes para que possamos estabelecer um convívio mais próximo e, quem sabe, aventuras inimagináveis!

Propomos a todos as alunos da escola da estação que batizem cada um dos novos habitantes da BE. Basta preencher um cupão e colocar na caixa de correio da biblioteca.
O concurso decorre nas duas primeiras semanas de aulas do 3.º período. Ficamos à espera da vossa participação. Sejam criativos!




POMAR DE PALAVRAS

Para comemorar o Dia da Árvore, a biblioteca da escola da estação convidou todas as famílias dos alunos a participarem na atividade POMAR DE PALAVRAS.
Propusemos que a mãe, o pai, os irmãos, os avós, tios, primos…cada um escrevesse a palavra de que mais gosta de dizer e/ou escutar, para que esta viesse a “crescer” no ramo de uma das árvores da nossa biblioteca. 
A pouco e pouco, com o despontar da Primavera, o POMAR DE PALAVRAS da nossa BE está a crescer e lá para o 3.º período pensamos que poderá dar bons frutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário