quinta-feira, 4 de outubro de 2018

As férias de A a Z


A Andei de balão e caí num vulcão.
B Brinquei com um gato que se transformou em pato
C Coloquei o meu sapato na barriga do gato.
D Dia de chuva, como uva.
E Eucalipto sabe pior que um Calipo.
F Fazer Ficha de Avaliação é uma grande ação.
G Gamei uma iguana da floresta Africana.
H Havia uma pizzaria que servia pizza fria.
I Ia apanhar uvas, só que me esqueci do Lucas.
J Joguei andebol só que apetecia futebol.
L Liguei para a minha tia e ela estava na pizzaria.
M Marquei mesa para a pizzaria mas já não me servia.
N Não queria ver o Agir mas tive de ir.
O O meu gato é maior que um pato.
P Poderei ver televisão no canal Sportvisão
Q Quis comer queijo e deram- me um beijo.
R Riste-te de mim, então não olhes assim.
S Se és pessoa, então perdoa.
U Ultras xxd é uma claque que gosta de arte
V Visitei a China  e havia uma menina chamada Ina.
X Xadrez é jogo de chinês
Z Zoey é nome de menina da China
                                                                 Octaviano, 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário