sexta-feira, 23 de novembro de 2018

As férias de A a Z




Abri a porta apesar desta estar torta.
Bebi tanta Fanta que fiquei santa.
Comi a minha meia numa ceia.
Deitei-me na areia a apanhar ar mas fui apanhada pelo mar.
Encontrei no meio do meu sofá uma pá.
Fui visitar o meu avô ao hospital mas na maca encontrei um animal.
Ganhei uma viagem para Paris mas perdi o avião por um triz.
Havia uma galinha que saia todos os dias da casa da vizinha.
Ia ter com a Maria mas acabei como acabaria.
Lição para quê se mais ninguém a lê.
Molhei-me no ar sequei-me no mar.
Nada para fazer até me faz ter vontade de correr.
O cão do vizinho mordeu-me o focinho.
Paddel é comigo mas não recomendo a nenhum amigo.
Quis comprar o luar mas em vez disso trouxe o mar.
Ri tanto que até parecia um canto.
Saí para a rua numa noite com uma grande lua.
Tenho saudades de aí estar, mas não quero voltar.
Um dia fui comprar pão e ofereceram-me um cão.
Visitei um museu que era escuro como breu.
Xadrez é o jogo que mais gosto de jogar vezes e vezes sem parar.
Zanguei-me porque as férias acabaram e as aulas começaram.

                                                               Frederica, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário