sábado, 14 de março de 2015

O dia em que aprendi a nadar



      O dia em que aprendi a nadar foi em agosto de 2013,num dia muito quente de verão.
       Eu estava a tentar nadar com as braçadeiras, quando chegou o meu pai. Ele saltou para a água, tirou-me as braçadeiras e agarrou-me nos braços:
      -Mexe as pernas, Afonso! -ordenou ele.
      Eu estava com medo porque nunca tinha feito aquilo, mas veio-me a coragem. Mexi as pernas e pedi ao meu pai:
      -Larga-me os braços!
      Ele largou-me um braço e comecei a mexê-lo. A seguir largou-me o outro e fiz o mesmo. Ele afastou-se e eu nadei durante 1 minuto. Depois parei.
      Nós os dois ficamos muito contentes!
       Foi assim que o meu pai me ensinou a nadar em agosto de 2013, na piscina de casa, no campo.




                                                 Afonso Viegas 5º D

Sem comentários:

Enviar um comentário