quarta-feira, 11 de março de 2015

UMA TARDE DE VERÃO



A minha avó sempre foi uma pessoa especial para mim. Ela sempre me ensinou muitas coisas, mas a coisa que me marcou mais foi a vez em que eu voltei da escola, numa tarde de verão. Meti a pasta em casa, fui para o meu quarto e decidi fazer um desenho. A minha avó apareceu e viu que eu não estava a conseguir fazer o que queria. Então pegou na minha mão que segurava o lápis e começou a fazer a linha do horizonte, depois as ondas, o Sol… Eu deixei-me levar e quando dei por mim a minha avó já não me segurava a mão.

Quando acabei, a minha avó chamou-me e disse-me que, ao desenhar, não é preciso sair perfeito, o que conta é o gosto com que o estamos a fazer. Ao desenhar, criamos um mundo só nosso, onde não há regras nem preocupações, só nós.

                                                                      Sara Marreiros  - 5º D

Sem comentários:

Enviar um comentário